Aí ele colocou a casa na bike

Aí ele colocou a casa na bike

postado em: Entre Aspas | 0

Kevin Cyr é um artista famoso por suas intervenções em veículos abandonados. Seu portfólio inclui vans, carros, veículos oficiais e até motos grafitadas pela cidade. Além da arte, Kevin também é apaixonado por pedalar, e a junção dessas duas paixões deu origem a um projeto chamado Camper Bike.

 

Kevin adaptou um trailer em um triciclo antigo e transformou o projeto em uma residência itinerante. O trailer possui metade do tamanho do trailer original e possui cozinha, despensa e dormitório. O projeto foi planejado e projeto com o objetivo de demonstrar os potenciais do novo veículo, que segundo o artista não requer grande esforço para pedalar, além de não apresentar riscos para o meio ambiente.

10915502694_342185be7a_o

 

O projeto Camper Bike tem tantas vantagens que já se tornou referência em arte, participando de uma exposição nos Estados Unidos logo no primeiro ano de sua criação. Para mim, não há vantagem maior que acordar um dia em cada lugar. Curti tanto que nesse final de semana aproveitei para dar um tapa na bike para ir treinando.

 

Deixe uma resposta